Deputados aproveitam recesso para visitar municípios

Mesmo no recesso parlamentar muitos deputados estaduais continuam trabalhando, seja visitando comunidades no interior ou colhendo demandas para pautar os próximos debates parlamentares no novo ano legislativo.

manoel moraes

Deputado Manoel Moraes visita zona rural de municípios do Alto Acre

Deputados como Ney Amorim (PT) e Manoel Moraes (PSB) respectivamente presidente e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), se dividem entre cumprir agenda de visitas aos municípios do interior do Estado e cumprir agenda no prédio do Parlamento, onde recebem assessores e cidadãos em geral.

Além de Ney Amorim e Manoel Moraes, outros deputados estaduais estão trabalhando na Aleac mesmo no recesso parlamentar. “Muitos deles têm vindo atender nos gabinetes, não quero citar nomes para não correr o risco de esquecer ninguém”, informou o assessor de imprensa da Aleac, Rutembergue Crispim.

Outros deputados como Jairo Carvalho (PSD), Jenilson Leite (PCdoB) e Antônio Pedro (DEM) cumprem agendas de visita a municípios localizado no interior do Estado. Jairo Carvalho afirmou que tem utilizado os dias de recesso para colocar a agenda politica em dia e visitar comunidades mais distantes.

“O trabalho não para e estou usando essa época do recesso para realizar todas as visitas e colher demandas que irei levar para debate”, frisou.

O deputado Janilson Leite afirmou à reportagem da ContilNet que se prepara para uma viagem no rio Tarauacá, que terminará no município do Jordão para acompanhar o novenário de São Sebastião.

“Sairemos de Tarauacá dia 13 e queremos chegar a Jordão dia 19. É uma viagem de barco e queremos ir devagarzinho, visitando as pessoas às margens do rio”, diz.

Outro que planeja viagem para o Juruá é o deputado Heitor Junior, que passará 10 dias cumprindo agendas em municípios daquela região.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Deputados aproveitam recesso para visitar municípios