Dicas de cultura e lazer para o final de semana. Confira!

“Recuso-me a ficar triste. Sejamos alegres. Quem não tiver medo de ficar alegre e experimentar uma só vez sequer a alegria doida e profunda terá o melhor de nossa verdade. Eu estou — apesar de tudo oh apesar de tudo — estou sendo alegre neste instante-já que passa se eu não fixá-lo com palavras. Estou sendo alegre neste mesmo instante porque me recuso a ser vencida: então eu amo.” Clarice Lispector

BAILE A FANTASIA

FOTO 01-MARLUCIA CANDIDA

“As águas vão rolar…” na segunda edição do Carnaval Solidário-Baile a Fantasia, que será realizado dia 30, no Afa Jardim, a partir das 22h, unindo alegria e solidariedade, pois o baile tem caráter beneficente.

#Na compra do ingresso, o folião terá que doar um quilo de alimento não perecível e os mantimentos arrecadados serão entregues para a Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades), que representa 35 entidades.

#No repertório, as tradicionais marchinhas carnavalescas e os melhores sambas-enredos, sob o comando da Orquestra Popular e Terreirão do Samba.

# Outra novidade será o minimercado com comidas e café da manhã elaborado por empreendedores do programa Economia Solidária.

BAILE A FABNTASIA

A todo vapor com os preparativos para o Baile a Fantasia, primeira-dama Marlúcia Cândida, coordenadora do Acre Solidário.

CRÔNICAS DE OLIVER

Cineastas acreanos lançam a 1ª animação acreana Crônicas de Oliver dia 30 de janeiro, às 19h, no Cine Teatro Recreio.

#A série produzida pelos cineastas, Italo Rocha, Marcelo Zuza, Lorran Nery e Rodrigo Oliveira, é dividida em cinco episódios e conta a história do robô Oliver em busca de seu melhor amigo.

#Durante o evento de lançamento serão entregues as recompensas oferecidas aos apoiadores. Entre elas estão camisas, o boneco Oliver, aquarelas e pôsteres.

cronicas-de-oliver-580x820

 

BIMBI NA SAPUCAÍ

Confirmada a presença do acreano Marcelo Bimbi como destaque no desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2016, que irá homenagear a dupla Zezé di Camargo & Luciano.

FOTO 02- MARCELO BIMBI

 

DESCONTÃO DA SYL

Teve início nesta terça, 19, e vai até o dia 31, o super descontão das belas peças Gold Skill, promoção da empresária Sylvane Gadelha. O descontão de 50% é real. Então se liga e vai ser feliz com as GS!

NA ONDA

#E, ainda na onda das promoções de janeiro a loja Karibiju Plus Size corre até lá e confere os muitos descontões de 50% em todas as peças masculinas e 30% em peças femininas, selecionadas. Ai que tudo!

#E, na loja Via Onni, os descontos em toda loja vão de 30 a 60% de desconto e pode ser pago em até 6 vezes no cartão de crédito. Tá esperando o que? Hurrru

FOTO 03

Alvo de muitos elogios a excelente atuação do delegado Samuel Mendes, da Polícia Civil, no Município de Feijó em virtude dos bons serviços que tem prestado e ainda, por suas ações sociais, ajudando famílias carentes.

FEIRA DE HOLAMBRA

Vem ai a 2ª edição do Festival de Flores de Holambra. Será de 27 de janeiro a 7 de fevereiro na praça em frente ao Quartel da PM, das 9 às 20h.

POSSE

Circulando o convite para a posse do Procurador de Justiça Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto no cargo de procurador geral do MPE, que será realizada dia 29, às 17h, no auditório do Ministério Público. Merci pelo convite.

FOTO 04-WILDNA SCHUMACHER

Coluna Márcia Parabéns canta Parabéns para a pedagoga Wildna Schumacher que hoje, 21, completou mais uma volta ao redor do sol. Parabéns!

 

Marina (8)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dicas de cultura e lazer para o final de semana. Confira!