E se você entrar em meu caminho com a intenção de me derrubar… Quero lhe avisar que eu não desvio, passo por cima mesmo!

Destaque Vip

Nascido no município de Sena Madureira, o modelo, blogueiro e administrador, Patrick Ferreira, representará o estado do Acre no concurso de beleza Mister Brasil 2016, no mês de Abril.
Aos 30 anos, o jovem que tem família tradicional no município, se prepara em uma longa jornada para o concurso; Em contato com esse colunista, o modelo deixou uma mensagem para os leitores da nossa coluna:

DESTAQUE VIP

“Quero dizer que estou muito feliz em ser o primeiro Mister Acre natural de Sena Madureira. Quero agradecer de coração o carinho e o apoio que vocês estão me dando. Estou me preparando muito para representar nossa cidade e estado no Mister Brasil, da melhor forma possível. Conto a torcida de todos vocês. Em breve estarei aí. Fiquem com Deus e um grande beijo.”

Férias

Em turma animada e férias merecidas, os amigos Moacir Chaves e Risoleta Queiroz aproveitam as belezas paradisíacas de Venezuela. Maravilha!

FÉRIAS (1) FÉRIAS (2)

 

Homenagem

Nas redes sociais, o vereador Gilberto Lira homenageou sua filha Giulia Maria Lira por mais um ano de vida, em sua página, o vereador deixou uma mensagem:

“Hoje faz quatro anos que você chegou filha, e todo o meu mundo mudou. Com você aprendi que a verdadeira felicidade está nos pequenos detalhes, no brilho dos seus olhos, no som do seu sorriso. Com você aprendi que não existe amor maior ou mais incondicional que o que sentimos pelos nossos filhos.”

HOMENAGEM

Parabéns, meu amor! Hoje e sempre você será a nossa princesinha!!!!!! Eu te amo!!!!!

Selfie

Figura ilustre da nossa terrinha, ex-vereadora e dona de uma carreira popular gigantesca no vale do Iaco, Nacy Areal na companhia da jornalista Wania Pinheiro, em clique nas redes sociais.SELFIE

Yasmine Sampaio

Ela foi eleita Miss Acre Intercontinental 2016 e representará o Acre no mega concurso de beleza. A estudante de Arquitetura e urbanismo, Yasmine Sampaio, é destaque da nossa coluna dessa semana. (Fotos: Anael Rocha )

 

Posse

Em uma cerimônia bastante prestigiada no Núcleo da Ufac, em Sena Madureira, os novos Conselheiros Tutelares do município foram empossados oficialmente. O evento contou com a presença do prefeito Mano Rufino e o vice-prefeito Hermano Filho.

Mano Rufino parabenizou todos os conselheiros pela vitória, adiantando que a administração municipal está disposta a fazer um trabalho em parceria com o órgão.

“O papel do Conselho Tutelar é muito importante, pois, tem como foco principal garantir os direitos das nossas crianças e dos nossos adolescentes. Por isso, estamos aqui parabenizando os novos conselheiros e nos colocando à disposição para trabalhar em parceria, ajudando dentro do que estiver ao nosso alcance”, frisou.

POSE

 

Clica que é BABADO!

– Depois de alguns copos de cerveja, teve “irmão” glorificando dentro do famoso Forró da Bagaça. O jovem evangélico casado, circulou livre, leve e bem soltinho no clube… Como diz Wesley Safadão: Sabe aquele 1% vagabundo; (Rs) Babado!

– Teve irmã que caiu em tentação também… Linda e loira, jovem voltou ativa nos badalados point’s da city. Nada de vinho, a volta foi regada a gargalhadas e badalações.

– Em “off” vereador volta a paquera e romance das antigas. Meio caminho andado! Rs

Gisele

Na linha quem é rainha nunca perde a majestade, mesmo após dar adeus às passarelas, Gisele Bündchen continua no topo. A über foi a personalidade que mais fez campanha comercial no ano passado! Ela arrasa.

Olimpíadas

A recessão que o país está enfrentando irá ofuscar o otimismo típico das Olimpíadas, dizem especialistas para a Agência Estado. Para eles, a limitação do evento a um estado e o impasse político em Brasília também contribuem para o pessimismo com o evento.

Abigail Dantas

Sempre antenada as ultimas tendências para as madeixas e apaixonada por cabelos, a Hairstyle Abigail Dantas tem uma lista de acreanos que são fãs de seu trabalho. A especialidade do salão, claro, é a coloração e os tratamentos com rituais de hidratação, com foco na reconstrução de cabelos com reflexos e mechas descoloridas.

Mas além destes, o espaço de beleza oferece também os serviços tradicionais como corte e escova. Agende uma avaliação pelas mãos de Abigail Dantas, pelo fone: (68) 9959-3512. Agende seu horário e fique ainda mais bonita!

 

RIP

O mundo da música, moda e cultura chora com a morte de David Bowie, uma lenda que viveu por quase sete décadas e perdeu a luta para o câncer. Brilhar no céu!

Homenagem

O governo alemão prestou homenagem ao cantor David Bowie pelo Twitter. Na mensagem, o país agradece o cantor por ter ajudado a derrubar o muro de Berlim ao compor Heroes, um hino da Guerra Fria.

Empório da Moda

Os biquínis atingiram o auge se firmando como peça essencial no closet feminino, desde então a variedade de modelos, cores e tamanhos se aproveitam dessa peça super versátil.

A Loja Empório da Moda tem ótimas opções de biquínis, eles te darão conforto e leveza. Ousem com o mix de estampas, eles darão um novo ar ao seu look. Piscina ou praia? Não importa os biquínis. Morena Rosa e Lança Perfume você encontra na Loja Empório da Moda

Divas Empório da Moda

A Empório da Moda é uma loja completa, lá você encontra tudo que precisa para estar na moda e bem vestida. A empresária Leuda Mendes postou em sua página nas redes sociais, looks de suas clientes que arrasaram nas festas de fim de ano, das melhores marcas do Brasil. Vejas os closes!

 

Mudanças

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, assinou na quinta-feira, 7, dois novos contratos na Caixa Econômica Federal, em Rio Branco, que irão possibilitar a obtenção de recursos para a realização de várias obras no município, principalmente relacionadas à pavimentação de Ruas.

Um dos contratos é equivalente 400 mil reais para a reforma do Estádio Municipal José Marreiro Filho, o Marreirão, desativado há cerca 20 anos.

MUDANÇAS

Amor & Sexo

Coisas idiotas que quem trai geralmente fala:

-Eu não quis te magoar

Essa até dói no ouvido. Então, ele deveria ter pensado três vezes antes de transar com outra mulher, já que não queria ferir seus sentimentos.

-Não consegui resistir

Isso que dizer o quê? A gente também tem vontade, acha outros caras bonitos, mas até aí… Ou será que o sexo entre vocês não está bom? Se for isso, ele deveria ter puxado essa conversa e tentado resolver com você.

-Acho que a gente não dá mais certo

Isso é uma das piores coisas. O cara já estava achando que o relacionamento não estava legal e resolveu te “avisar” da pior forma. Ele te traiu para te contar e justificar a separação – bizarro!

-Foi só sexo, eu te amo

Ah tá, então uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa? Só se esqueceu te deixar claro que o relacionamento era aberto. A gente sabe que tesão não precisa vir junto com amor, mas quando estamos num relação…

-Eu nunca vou me perdoar

Essa frase é dita para você ficar com dó dele. Você pode até perdoar, mas não por pena e sim por achar que vale investir na relação mesmo com o que ele fez.
Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

E se você entrar em meu caminho com a intenção de me derrubar… Quero lhe avisar que eu não desvio, passo por cima mesmo!