Em ação conjunta, polícia prende dois homens com uma escopeta e metralhadora

Os dois suspeitos/Foto: ContilNet

Os dois suspeitos/Foto: ContilNet

A ação conjunta contou com agentes civis e militares de Brasiléia e Epitaciolândia que resultou na prisão de dois dos acusados ao assalto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (6), onde os bandidos levaram duas camionetes e vários objetos, e deixaram dois idosos amarrados no banheiro.

Por volta das 14h, Alessandro Silva de Souza, 20, e seu comparsa, Jackson Santana da Silva, 25, foram localizados no quilometro 13 em um ramal da zona rural, com acesso para a Estrada do Pacífico, BR-317, onde foram presos ainda em flagrante.

Com os acusados foram encontrados alguns tablets levados no assalto, além de uma escopeta automática calibre 12, municiada, e uma metralhadora com alto poder de fogo, modelo UZI de fabricação israelense, com pente para capacidade de 30 tiros e silenciador.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia Central de Brasiléia para devidas providências. De acordo com investigadores, o caso ainda não foi concluído, pois o assalto com a participação de quatro suspeitos, segundo as vítimas.

Os dois suspeitos/Foto: ContilNet

Entenda o caso:

Bando fortemente armado invade casa, casal de idosos e rouba duas caminhonetes e vários objetos de valor na madrugada desta quarta-feira (6), no município de Brasileia.

De acordo com informações da polícia, era por volta das 3 horas da madrugada quando o comerciante Belirio Braga, 72, e sua esposa Francisca Braga, 63, foram acordados com um barulho na porta de frente da casa.

Antes que o casal conseguisse sair do quarto, dois bandidos fortemente armados renderam o casal, que foi amarrado e amordaçado.

Segundo informações das vítimas, na residência estavam outras pessoas, entre elas crianças netas do casal.

PUBLICIDADE