20 de abril de 2024

Projeto do governo é assinado pela primeira-dama

Grave

Gravíssima a denúncia feita pelos familiares da senhora Maria do Carmo, moradora da Cidade do Povo, que morreu na maternidade de Rio Branco depois de dias esperando por atendimento.

Providências

Não é a primeira vez que uma denúncia de descaso na maternidade vem a público. Tudo que se deseja desta vez é que o caso não fique impune.

Explicação meramente técnica

A explicação do secretário de Saúde, Armando Melo, foi técnica demais e pouco humana. Seria mais honesto reconhecer que o atendimento na maternidade tem deixado a desejar.

Tião Viana

O governador foi noticia nacional ao ser citado pelo renomado colunista Lauro Jardim que afirmou que Tião Viana ainda será investigado pela Policia Federal por mais 60 dias.

Investigado

De acordo com Jardim, as investigações seguem para tentar descobrir se Tião Viana possui ligações com algum dos esquemas da Operação Lava Jato.

Imoral

É no mínimo imoral o fato do projeto da Escola de Gastronomia ter sido assinada pela primeira-dama Marlúcia Cândida. Por acaso não existem outros arquitetos no Acre?

Pergunta que não quer calar

A pergunta é: Ela conseguiria ser uma arquiteta tão badalada se não fosse o prestigio do marido e do cunhado?

Surreal

O mais surreal é que a agência estatal faz uma matéria enaltecendo o fato de Marlúcia visitar a obra cujo projeto é de sua própria autoria.

Ifac

Os alunos do Instituto Federal do Acre (Ifac) do curso de biologia que estavam prontíssimos para a formatura tiveram que adiar a festividade porque não se encontra em Rio Branco nem o coordenador, nem o coordenador substituto do curso.

Como pode?

Como pode viajar ao mesmo tempo o coordenador e o coordenador substituto? Está faltando organização no Ifac.

Desorganizado

Não é de hoje que o Ifac anda um tanto quanto desorganizado. Alguém precisa tomar providências a respeito do assunto.

Accioly

O blogueiro Raimundo Accioly, referência em jornalismo em Tarauacá, está encampando uma luta contra os abusivos valores das tarifas de energia elétrica.

Luta inglória

Accioly está correto em expor sua indignação. Pena que movimentos contra o valor na tarifa de energia comumente não resultem em nada.

Tarauacá

Por falar em Tarauacá, a vereadora Janaína Furtado (Rede) está com toda razão ao denunciar os péssimos atendimentos prestados por alguns bancos naquela cidade.

Absurdo

É absurdo o que os produtores rurais, que moram muito distante da cidade, têm que passar para receber seus benefícios. Longas horas de espera sujeitos ao sol e à chuva em um ambiente aberto.

Bom dia a todos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost