Homem é assassinado a facadas após “encontro amoroso”; mulher é o principal suspeito

Uberlândio Moreno Santiago, 41 anos, foi assassinado por Ivan Ribeiro de Carvalho, 25 anos, na noite desta sexta-feira (01) na rua Diamantina, no bairro Cidade Nova, na região do Segundo Distrito da capital.

homem esposa

Uberlândio foi assassinado na noite desta sexta-feira/Fotos: ContilNet

De acordo com informações colhidas por policiais do 2° Batalhão, Moreno estava indo se encontrar com uma mulher. No momento em que ele parou a moto, atravessou a rua para conversar com a jovem, ainda não identificada pela polícia, o ex-marido dela teria se aproximado de Santiago, em posse de uma faca, e desferiu duas facadas fatais contra a vítima.

homem espo

Ivan é acusado de matar o amante de sua esposa/Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) avançado foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava sem vida.

O suspeito, após o crime, fugiu sentido Praça da Juventude, próximo a antiga Rodoviária de Rio Branco, quando policiais do trânsito estavam em ronda e já tinham conhecimento do caso. Os agentes conseguiram prender Ivan.

Ribeiro foi conduzido à Delegacia Central de Flagrante (DEFLA), onde responderá por homicídio doloso. Na pesquisa feita em seu nome, Ivan tem uma extensa ficha criminal.

A perícia técnica esteve no local, para procedimentos de rotina e para remoção do corpo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost