19 de abril de 2024

Homem é encontrado morto por populares em matagal no Caladinho

Sebastião Barbosa de Freitas, 30 anos, foi encontrado morto em um matagal do bairro Caladinho, nesta segunda-feira (4). “Bastos” , como era conhecido, estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro de 2015, mas os parentes não o procuraram porque, segundo os próprios familiares, ele estava acostumado a passar muitos dias fora de casa.

mortoca

Corpo de Bastos foi encontrado em decomposição/Fotos: ContilNet

O corpo de “Bastos” foi encontrado no fundo de um quintal, em um matagal, já em decomposição. Ninguém soube informar o motivo de sua morte. “Ele sempre voltava para casa, por isso não o procuramos”, disse um parente.

De acordo com informações da irmã da vítima, Eliana Freitas da Silva, 35 anos, ele era usuário de drogas, alcoólatra e tinha problema no coração. “Bastos”estava com cirurgia marcada para próximo dia 15, na Fundação Hospitalar. “Meu irmão não fazia mal a ninguém, ele não tinha desafetos e era muito querido pelos amigos”, disse Eliane.

A Polícia Militar esteve no local, isolou toda área para o trabalho da perícia técnica, que encaminhou o corpo para o IML.

morotcala

Parentes dizem que Bastos era muito querido pelos amigos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost