Homem rouba bomba d’agua, tenta se esconder no mato, mas é encontrado pela vítima

Foi em um ramal no Bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco, que Jackson Bezerra de Almeida, 32 anos, foi acusado de roubar uma bomba d’agua. O suposto crime aconteceu na noite deste sábado (02) enquanto os proprietários da residência dormiam.

bomba

Jackson foi preso em flagrante ao ser pego com bomba d´água/Foto: ContilNet

Segundo informações passadas à polícia, o dono da residência ouviu um barulho no quintal de sua casa. Como ele já teve três bombas d’água roubadas em apenas um mês, decidiu ir até o local para ver se o equipamento ainda estava no mesmo lugar, e notou que, como os outros três, ele havia sumido.
Ao perceber o desaparecimento da bomba, o proprietário da residência saiu, na companhia de um sobrinho, pelo bairro a procura do autor do roubo quando se deparou com um homem deitado em um matagal, próxima de sua casa, com a bomba ao seu lado.

Por o equipamento ser grande e bem pesado, o acusado não conseguiu ir muito longe.

Imediatamente a vítima acionou a polícia, que prendeu Jackson. Na Delegacia de Flagrante, foi constatado no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), que existe um mandado de prisão em aberto contra Jackson, que mais uma vez ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost