19 de abril de 2024

Homens são presos armados e com motos roubadas no Segundo Distrito

Os suspeitos foram presos/Foto:Reprodução

Os suspeitos foram presos/Foto:Reprodução

Uma ação de Policiais Militares do 2° Batalhão resultou na prisão de Arleir Ferreira da Silva, 21, e Alex Sandro dos Santos Souza, 20, suspeitos de roubo com uso de arma de fogo. A ação aconteceu na tarde de sábado (02) na Via Verde, no bairro Amapá, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com os policiais, um patrulhamento de rotina era realizado ao longo da Via Verde, quando uma dupla em atitude suspeita foi avistada, aparentemente conversando com um motoqueiro. O dois, quando perceberam que seriam abordados, reagiram: um empreendeu fuga a pé, em direção a um terreno baldio e o outro tentou fugir na motocicleta.

A moto, a arma e o dinheiro roubado/Foto:Reprodução

A moto, a arma e o dinheiro roubado/Foto:Reprodução

A guarnição se dividiu, realizando o acompanhamento e interceptando a dupla. Com Arleir, que fugiu a pé, foi encontrado uma arma de fogo. A motocicleta, modelo Broz de cor azul, com a numeração da placa coberta, tinha registro de roubo.

O proprietário da motocicleta informou que estava trabalhando, entregando talões de energia, quando foi abordado pela dupla, que anunciou o assalto e saíram levando a moto. Os acusados foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost