Sena: Mano e secretários se reunem com senador e anunciam recursos

gladson

Prefeito Mano Rufino, vice Hermano e secretários recebem senador Cameli

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (8) a visita do senador Gladson Cameli (PP). No encontro, que também contou com a presença do vice-prefeito, Hermano Filho (PCdoB), do secretário de Planejamento, Juza Bispo e assessores do parlamentar, foram tratados assuntos referentes à destinação de recursos para o terceiro maior município do Acre.

Mano agradeceu a visita do parlamentar e disse que Gladson Cameli tem sido parceiro do município. “O senador Gladson Cameli tem nos recebido sempre muito bem em Brasília e ajudado Sena Madureira através de suas emendas. No ano passado começamos a pavimentação de ruas no município. Nesse sentido, o parlamentar também nos ajudou. Quando o assunto em questão é a nossa população, precisamos esquecer as cores partidárias. Por isso, fica o nosso agradecimento e esperamos continuar contando com o apoio do senador Gladson”, comentou.

Gladson Cameli, em entrevista à imprensa, disse que tem procurado ajudar os municípios do Acre dentro de suas possibilidades, e o tratamento com Sena Madureira não é diferente. “Nesse período de recesso do Congresso Nacional tenho procurado visitar os municípios, ouvir os prefeitos e a comunidade e ajudar naquilo que é possível. Já estive reunido várias vezes com o prefeito Mano Rufino e tenho destinado recursos para Sena Madureira, pois sabemos da necessidade da população. Os moradores podem contar com o nosso mandato”, afirmou.

Na reunião, também foi tratado sobre recurso na ordem de R$ 220 mil destinados pelo senador a Sena Madureira num convênio via Sudam. Essa verba deverá ser liberada ainda neste ano para a compra de equipamentos agrícolas que beneficiará diretamente o homem do campo.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost