19 de abril de 2024

Mano Rufino se reúne com os conselheiros tutelares eleitos; posse será na segunda

O prefeito se reuniu com os conselheiros eleitos/Foto: Assessoria

O prefeito se reuniu com os conselheiros eleitos/Foto: Assessoria

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), manteve na tarde desta quarta-feira (6) uma reunião em seu gabinete com os cinco novos conselheiros tutelares eleitos no ano passado. A reunião que também contou com a presença do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Abias Araújo e de Deyson Rodrigues que também integra o CMDCA (Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente), serviu para ajustar os detalhes referente a posse dos conselheiros, marcada para a próxima segunda-feira (11).

A cerimônia acontecerá no núcleo da Universidade Federal do Acre (UFAC), a partir das 8 horas da manhã, devendo contar com a presença de representantes de vários setores da sociedade.

O prefeito Mano Rufino disse que o Conselho Tutelar é detentor de um papel muito importante no que se refere aos direitos da Criança e do Adolescente. Nesse sentido, Rufino deu as boas vindas aos novos conselheiros, se colocando à disposição para ajudar no que for possível. “O Conselho Tutelar tem por base zelar pelos direitos da Criança e do Adolescente. Estamos aqui reunidos com os novos membros para que possamos fazer um trabalho em parceria”, salientou.

O prefeito já determinou serviços de reparos na sede do Conselho que fica localizada na Rua Padre Egídio. Outras demandas levantadas pelos novos integrantes também serão atendidas dentro das possibilidades da administração municipal.

Na reunião, também foi apresentada a nova presidente do Conselho Tutelar de Sena Madureira: Gessinaira Matos, eleita com 278 votos. “Primeiramente queremos agradecer a Deus por essa oportunidade e dizer que a nossa expectativa é das melhores. O nosso foco é zelar pelos direitos das crianças e adolescentes. A comunidade pode contar com o nosso apoio”, salientou.

Os cinco novos membros do Conselho Tutelar e suas respectivas votações:

Gessinaira Matos: 278 votos

Aldeniza Vela: 277 votos

Cristiano de Paula: 247 votos

Luzia Silva: 243 votos

Arlindo Barbosa: 226 votos

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost