18 de abril de 2024

Lulu Santos dedica show a Rio Doce e ouve gritos de “Fora Dilma”

Nem um problema técnico tirou o humor de Lulu Santos na última noite durante seu ortodoxo show de verão no Multiplace Mais, na Praia de Meaípe, em Guarapari, balneário turístico do Espírito Santo.

luluO cantor, que esteve pela 11ª vez no festival do complexo de entretenimento, dedicou a apresentação ao Rio Doce (“ele merece”, disse), que corta a Região Noroeste do Estado, lembrando da tragédia de Mariana, em Minas Gerais, após rompimento de barragem da mineradora Samarco. O mar de lama que se formou desceu os rumos pluviais e chegou ao rio, que perdeu toda sua diversidade.

Lulu, em dado momento do show, começou a positivar “um grande ano de 2016”, pedindo que todos “fiquem muito bem” e desejando “que tudo melhore”, quando foi interrompido por um grito de “fora Dilma” ecoando da plateia. Ele, meio que se fazendo de entendido, meio que não, então prosseguiu: “Se eles não melhorarem a gente faz melhorar. Lembrem-se: faça amor ou não façam nada”.

No mais, entoou sucessos como “Toda forma de amor”, “Já é”, “Aviso aos navegantes”, “Assim caminha a humanidade”, Um certo alguém” e por aí foi.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost