Petecão: “O que é pior: Ruas do Povo ou estradas do Acre?”

Senador Sérgio Petecão/Foto: Reprodução

Senador Sérgio Petecão. Foto: Reprodução/Internet

Depois de o governador Tião Viana (PT) afirmar que um dos fatores da BR-364 estar em péssimas condições de tráfego ser a passagem de caminhões com sobrepeso de cargas, o senador Sérgio Petecão (PSD) postou em sua página nas redes sociais que Tião estaria culpando os caminhões de lixo por destruir as ruas do programa Ruas do Povo, em Rio Branco.

O parlamentar disse que o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), terá que recolher o lixo de carroça. O parlamentar questiona o que é pior, se a qualidade das obras do Ruas do Povo ou as estradas construídas pelo governo estadual.

De forma sarcástica, Petecão, que é um dos líderes da oposição e ferrenho crítico ao governo petista de Tião Viana, tentou mostrar que o chefe do Executivo demonstra despreparo ao debater sobre suas ações frente à gestão estadual.

A postagem do senador foi feita sem fotos, totalmente diferente das que costuma fazer. A divulgação ganhou vários comentários e vem causando debates ferrenhos entre pessoas ligadas a Frente Popular e aos partidos de oposição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost