19 de abril de 2024

Aleac divulga prêmio de Jornalismo; “Queremos valorizar os profissionais”, diz Ney Amorim

neyjornalismo

Ney afirma que o objetivo do prêmio é reconhecer, estimular e valorizar a atuação jornalística/Foto: Charlton Lopes/ContilNet

 

Durante a manhã desta segunda-feira (22) o presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), participou de um café da manhã no prédio do Parlamento onde foi apresentado o Prêmio de Jornalismo da Aleac.

De acordo com Ney Amorim, a entrega do prêmio das reportagens premiadas acontecerá dia 7 de abril, no dia nacional do Jornalista.

Ney afirma que o objetivo do prêmio é reconhecer, estimular e valorizar a atuação jornalística e incentivar a produção de conteúdo relacionados ao Poder Legislativo. “Queremos incentivar a publicação de material que leve a sociedade a conhecer cada vez mais o trabalho do Legislativo, além, claro, de incentivar o trabalho valoroso dos profissionais da imprensa”, diz.

A publicitária Charlene Lima foi outra pessoa a incentivar a realização do prêmio. “Através da minha profissão, publicitária, vou ajudar a divulgar este importante prêmio. A Assembleia está de parabéns pela iniciativa, sabemos como é importante ter uma categoria valorizada”, afirma.

neyjornalismo2

“Através da minha profissão, publicitária, vou ajudar a divulgar este importante prêmio”, disse Charlene Lima/Foto: Charlton Lopes/ContilNet

 

O jornalista Rutembergue Crispim, responsável pelo setor de Comunicação da Aleac, agradeceu a presidência do poder pela realização do prêmio, e incentivou os colegas de profissão a entrarem na disputa. “Este prêmio é importante para valorizar nossos colegas que cobrem a atuação legislativa, é um forma de reconhecer o empenho destes profissionais”, diz.

O prêmio será entregue aos autores de melhores reportagens nas categorias de Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo e Webjornalismo. As informações a respeito do prazo de encerramentos das inscrições e outros detalhes podem ser encontrados no edital completo que se encontra disponível no site da Aleac.

neyjornalismo3

O jornalista Rutembergue Crispim agradeceu a presidência do poder pela realização do prêmio

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost