Asfalto usado pela Prefeitura de Epitaciolândia “dissolve igual algodão doce”, diz vereador

ruasepitaciolandia3

Vereador mostra uma das ruas que recentemente foi recuperada e que mesmo após as obras continua em processo de deterioração/Foto: cedida

 

O vereador de Epitaciolândia pelo PPS, Carlos Portela, usou as redes sociais no último domingo (20) para criticar a suposta má qualidade nas obras de recuperação das ruas daquela cidade. Segundo o vereador, o asfalto utilizado pela prefeitura “dissolve igual algodão doce”, não resistindo à mais fraca chuva. Portela também acusou a prefeitura de não investir em redes de drenagens para escoamento de água.

O vereador citou como exemplo uma das ruas que recentemente foi recuperada, a que dá acesso à Escola Belo Porvir, e que mesmo após as obras continua em processo de deterioração. “Se deteriora com facilidade porque a prefeitura fez um trabalho mal feito e não deixou espaço para a água escoar. Ruas extremamente importantes que dão acesso a escolas não priorizam”, diz.

Portela acusa o prefeito André Hassem (PR) de não buscar a solução efetiva para o caso e de apenas trabalhar de forma precária. “Tem lugar que tem um buraco dentro do outro. Passou da hora de deixar de lado o quebra-galho, os remendos e fazer um trabalho de qualidade”, afirma.

Portela encerra a crítica afirmando que ruas bem construídas são fundamentais para o bom funcionamento da cidade.

ruasepitaciolandia2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost