Betinho e Antonia Lúcia lançam pedra fundamental de obras em Assis Brasil

obras

A ex-deputada Antônia Lúcia (PR) levou uma caravana de prefeitos para o evento

Na tarde da última sexta-feira (12) o prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho (PSDB), o Dr. Betinho, fez um evento de lançamento da obra da concha acústica e do complexo da cidadania que são mais seis obras acopladas à concha acústica, tais como a construção de uma pista de skate, um terminal rodoviário, uma plataforma para os taxistas, academia ao ar livre, quadra de esportes, tribuna de honra e revitalização do parque das crianças.

A ex-deputada Antônia Lúcia (PR) levou uma caravana de prefeitos para o evento. Dentre eles estava o prefeito de Plácido de Castro, Roney Firmino, de Capixaba, Otávio Varêda, de Epitaciolândia, André Assem, bem como o vice-prefeito de Acrelândia e o vereador de Xapuri, Eliomar Soares, o Galego. Dentre outras autoridades que se fizeram presentes estiveram o diretor do Centro de Recuperação Lucimar Lucena Ramos, Luís Gustavo, o secretário-geral do PR, Paulo Ximenes, o presidente municipal do PR, Márcio Quinari e os secretários municipais de Administração, Kelison Rodrigues, Finanças Izmaria Anthero, Planejamento, Risvaldo Duarte, Saúde Silvani Klaumann, Assistencia Social, Margarete Paulino, Agricultura Agacy Pereira, Obras Leôncio Gonçalves, o dono da empresa responsável pela obra, Cláudio Negreiros, dentre outras autoridades.

Na ocasião, Antônia Lúcia agradeceu a receptividade dos munícipes e falou sobre sua admiração pelo prefeito Betinho ante sua vontade de trabalhar, “por correr atrás de um futuro melhor para seu município”. Ela ainda destacou sua preocupação com o desenvolvimento do município de Assis Brasil e disse que estará sempre disponível para ajudar no que for possível.

O prefeito de Epitaciolândia, André Assem, também elogiou Betinho por sua constante luta Pelo desenvolvimento de Assis Brasil.

O refeito Betinho falou sobre o projeto da concha acústica que foi feito em 2013, logo que assumiu a gestão, “Quando assumimos sonhávamos com a construção dessa concha, então fizemos o projeto e fomos atrás de recurso no gabinete da Antônia Lúcia, e ela nos abençoou com a disponibilização da emenda, sou muito grato por isso. Agora, além da concha, nós vamos construir o complexo da cidadania que é a junção de várias obras na Praça Central para garantir o lazer, entretenimento e bem estar da nossa comunidade. Com a graça de Deus e empenho da empresa responsável pela obra, nós queremos entregar tudo pronto para a população na semana de aniversário do nosso município, que é no dia 14 de maio com uma grande festa,” disse Betinho.

Depois que as autoridades se pronunciaram foi assinado a ordem de serviço. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Betinho e Antonia Lúcia lançam pedra fundamental de obras em Assis Brasil