Com ponte de Tarauacá prestes a desabar, empresário diz que obra da BR-364 se tornou “arma eleitoral”

Cabeceiras da ponte de Tarauacá cederam, denuncia empresário

Cabeceiras da ponte de Tarauacá cederam, denuncia empresário

Os moradores da cidade de Tarauacá vão batizar as reivindicações que farão ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) de “Missão ponte de Tarauacá”. O objetivo, segundo os moradores, é saber realmente quem é o responsável pela manutenção e recuperação da BR-364, além da reforma das cabeceiras da ponte do município que apresenta problemas graves de desbarrancamento.

O empresário Grandi Almeida disse que as únicas vias de acesso terrestre sempre foram motivos para movimentos políticos. Ele destaca ainda que políticos prometeram terminar a BR-364, mas o recurso, de acordo com o empresário, não foi suficiente para tantas promessas dos governantes.

“O sofrimento, agora, é maior porque ninguém assume a responsabilidade. Uma ponte que deveria permitir o tráfego de pessoas e favorecer a economia local virou, em Tarauacá, mais um motivo de palcos políticos. As cabeceiras cederam, mas na cabeça dos governantes a promessa é a única esperança por mais votos”, desabafa o empresário.

Almeida diz que, enquanto não se recupera a passagem da ponte o rio Tarauacá, militantes políticos utilizam o problema como arma eleitoral para fazer de conta que estão trabalhando pela população.

“Agora, todos os taraucaenses devem dar um basta nesses oportunistas. A proposta é unir a população e formar uma missão para bater às portas do Dnit e reivindicar uma postura frente à ameaça de isolamento. A missão vai tirar a prova de todas as promessas e as informações divulgadas por politiqueiros, desmontando o palco de promessas ao povo acreano e de Tarauacá”, diz Almeida.

Almeida finalizou dizendo que a missão é pegar com as próprias mãos os rumos e futuro dos cidadãos do município, e exigir melhorias aos verdadeiros responsáveis.

brburacos

Empresário diz que político prometeram terminar a BR, mas nunca cumpriram/Foto: ContilNet

Leia o artigo do empresário na íntegra:

Missão ponte de Tarauacá

empresariotk

Grandi Almeida

A única via de acesso terrestre sempre foi motivo para movimentos políticos. Eles prometeram terminar a BR-364, mas o recurso bilionário não foi suficiente para tantas promessas dos governantes. O sofrimento, agora, é maior, porque ninguém assume a responsabilidade.

Uma ponte que deveria permitir o tráfego de pessoas e favorecer a economia local virou, em Tarauacá, mais um motivo de palcos políticos. As cabeceiras cederam, mas na cabeça dos governantes a promessa é a única esperança para mais votos.

Enquanto não se arruma a passagem sobre o nosso rio, militantes políticos utilizam o problema como arma eleitoral para fazer de conta que estão trabalhando pela população.

Agora, todos os taraucaenses devem dar um basta nesses oportunistas. A proposta é unir a população e formar uma missão para bater as portas do Dnit e reivindicar uma postura frente à ameaça de isolamento.

A missão vai tirar a prova todas as promessas e as informações divulgadas por politiqueiros, desmontando o palco de promessas e sombras.

Nossa missão é pegar com as próprias mãos os rumos do nosso futuro, como cidadãos e exigir melhorias aos verdadeiros responsáveis.

*Grandi Almeida, é empresário de Tarauacá

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost