24 de abril de 2024

Crime bárbaro: filho mata pai a golpes de terçado após discussão em Acrelândia

crimeacrelandia

Adalciclei confessou ter matado o pai

Moradores do município de Acrelândia (distante 100 km de Rio Branco) estão em estado de choque com o crime bárbaro ocorrido na noite desta sexta-feira (5), quando um filho matou o pai a golpes de terçado.

A barbárie, que teve início dentro da casa da vítima, terminou no meio da rua, com o trabalhador Adalcides Gomes Pereira, 53, correndo tentando escapar do filho que, armado com um terçado, golpeou o pai até a morte. De acordo com informações colhidas pela polícia daquela cidade, o crime foi motivado por uma discussão entre pai e filho.

Segundo o que foi apurado,  Adalciclei Torres Pereira, 22, que é usuário de drogas, teria passado o dia consumindo bebida alcoólica e entorpecentes, e no período da noite retornou para casa completamente transtornado.

Ao chegar em casa, Adalciclei começou a discutir com a mãe chegando a gritar várias vezes. O pai, que já estava deitado, foi chamar a atenção do filho, para que respeitasse a mãe. Nesse momento, o criminoso se apossou de um terçado e golpeou o pai que estava deitado em um sofá.

Mesmo gravemente ferido, o trabalhador ainda conseguiu sair de casa e correr chamando por socorro, mas o filho, sem a menor piedade, saiu em perseguição e o golpeou várias vezes até ter certeza que o senhor estava morto. Em uma operação conjunta, policiais civis e militares conseguiram prender o acusado; ele tentava fugir para a zona rural.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil de Acrelândia. Já dentro da cela, o criminoso, sem demonstrar qualquer arrependimento, fez pose ao ser fotografado. Ele confessou o crime, mas não quis entrar em detalhes sobre a motivação, preferindo debochar da morte do próprio pai.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost