Deputado pede providências contra o aumento de homicídios no Acre

jairocarvalhopsd

Deputado Jairo Carvalho (PSD)

O líder do PSD na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Jairo Carvalho, criticou o aumento da violência no Acre e citou o alto índice de homicídios praticados tanto na capital quanto no interior. Jairo lamentou o assassinato do jovem Wisney Rodrigues da Silva, morto por disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (23) no município de Senador Guiomard.

Jairo afirmou que considera inadmissível que cidadãos acreanos continuem sendo assassinados, e que não haja uma resposta efetiva das autoridades. ” Estamos pedindo socorro, é um pedido de ajuda pois ninguém mais aguenta tanta violência. A morte desse jovem ontem lá na minha cidade, Senador Guiomard, é mais um caso trágico e que nos deixa perplexos”, diz.

Jairo afirma que se faz necessário reforço para a Segurança Pública do Acre. ” Se não estão dando conta que peçam ajuda do Exército se for o caso”, declara.

Em defesa do governo, o deputado Manoel Moraes (PSB)  afirmou que considera os profissionais da área de Segurança Publica qualificados e dedicados às respectivas funções.

O parlamentar afirmou que considera as criticas injustas com os operadores da Segurança. “

Sabemos que temos problemas como em todos lugares,mas não podemos colocar a culpa nas pessoas que trabalham no sistema de Segurança, pois sabemos do empenho e qualificação deles”, frisou.

PUBLICIDADE