O diretor-geral do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Rodson Souza, afirmou à ContilNet na tarde de sexta-feira (12) que o estado de saúde do empresário Miguel Fernandes, o Miguel do Varejão, segue gravíssimo.
Rodson afirmou que o empresário está em coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) onde aguarda mais avaliações médicas.
O diretor disse, ainda, que o empresário está recebendo todos os cuidados necessários da equipe médica de plantão. “Acabei de ter informações da UTI e o estado dele é gravíssimo”, disse.
Na última quinta-feira (11) um médico afirmou a reportagem que Miguel teve morte cerebral. A informação não foi confirmada pela direção do hospital.
O pecuarista foi internado no dia 7 de fevereiro, após se sentir mal quando estava na Fazenda Três Meninas, de sua propriedade, localizada no quilômetro 120 da BR-317. Ele recebeu os primeiros socorros no hospital de Senador Guiomard, e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Leia também:
Estado de saúde de Miguel do Varejão é grave; médicos informam que ele teve morte cerebral