ContilNet Notícias

Ex-marido não aceita separação e mata vendedora com uma facada

Por Redação COntilnet

assassino

Casal estava separado há 3 meses

A vendedora Keyla Viviane Santos, de 29 anos, funcionária da loja OK Magazine, localizada no bairro Estação Experimental, foi morta com uma facada no abdômen desferida pelo ex-marido Adjunior dos Santos Sena, de 32 anos, preso pela Polícia Militar minutos depois do assassinato.

De acordo com informações da polícia, faltava pouco para o encerramento do expediente na loja quando o ex-marido chegou e chamou a vítima na entrada do estabelecimento. Temendo escândalo no local de trabalho, Keyla foi até o marido, que a agarrou pelos cabelos e desferiu a facada.

Arma usada no crime

Colegas de trabalho da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe de suporte avançado para socorrê-la. A equipe médica passou mais de 30 minutos tentando reanimá-la, mas a jovem morreu a caminho do Pronto Socorro de Rio Branco.

Após cometer o crime, o acusado saiu correndo pelas ruas do bairro Estação Experimental com a arma em punho, mas uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais conseguiu prendê-lo.

Ainda de acordo com informações da polícia, Keyla e Adjunior estavam separados há mais de três meses, mas ele não aceitava a separação.

No último sábado (27), ele teria invadido a casa da ex-mulher e a espancou. Por conta da agressão, Keyla não trabalhou no sábado e retornou ao emprego nesta segunda-feira (29), onde acabou brutalmente assassinada.

Sair da versão mobile