18 de abril de 2024

Fique por dentro das 10 Tendências da Primavera/Verão chuvosa de Rio Branco

O verão 2016 já tem todas as suas tendências, divulgadas, e muitas mulheres já estão escolhendo quais são as melhores para aderir e já preparar o guarda-roupa.

Conhecer as tendências é possível graças aos desfiles e semanas de moda espalhados pelos quatro cantos no mundo, que acontecem antes mesmo da próxima estação chegar.

Escolhi as melhores dicas e selecionei, para vocês leitoras assíduas da coluna + Fashion , as principais tendências da moda primavera/verão 2016.

Tendência 1 (Strappy Bra)  – É possível saber, por exemplo, a cor e modelos que vão estar em alta na próxima estação, basta ficar antenada em nossas dicas diárias ou nos principais desfiles ou ainda nas semanas de moda.

Lembrando que nem tudo que aparece nas passarelas pode invadir as ruas, sendo só uma forma exagerada, muitas vezes ousada, de apresentar e chamar a atenção para algumas tendências.

1 2 3

 

Tendência 2  (Boho)  – Mas, quem é fã do estilo boho, dos anos 1970, pode comemorar, pois ele continua em alta, e se prepare para uma invasão de batas, mangas evasês, muitos tops cropped em crochê, macaquinhos, quimonos longos, detalhes em renda, franjas e bordados com linhas coloridas…

4 5 6

 

Tendência 3 (Roupas com Relevos e Texturas) – Nesse verão acreano de 2016, os vestidos bordados , muitos tecidos artesanais, mistura de tecidos e relevos vão estar em alta.

7 8 9

 

Tendência 4 (Azul Fundo do Mar) – A aposta para o verão 2016 no Acre, pelo menos, se depender dos desfiles de Nova York e Londres, é o azul e o fundo do mar, com muitas estampas marinhas e cores bem a cara do verão.

10 11 12

 

Tendência 5 (Lady Like) – A silhieta de cintura alta e marcadas em vestidos, calças e saias amplas continuam reinando. Essa vai ser com certeza a tendência mais chique da moda verão 2016.

13 15 14

Tendência 6 (Assimétricos) –  E como verão tem tudo a ver com ousadia, claro, que os looks assimétricos não iriam ficar de fora, portanto, se prepare para barras das saias e tops assimétricos!

17 18

Tendência 7 (Vestidos em formato A) – Vestidos em formato A, estarão em alta.

20 21 19

Tendência 8 (Artsy) – Linhas retas e referências ao pop arte estiveram presentes nas festas nas peças dos desfiles, repletas de cores fortes e desenhos geométricos. A cartela de cores refletia a onda vintage, vermelho e preto.

22 24 23

 

Tendência  9 (Laços) – O romantismo se fez presente também com laços super grandes no look.

25 26 27

 

Tendência 10 (Roupas Claras) – As roupas de cores claras vão estar com tudo nesse verão, elas aparecem em roupas coo vestidos, blusas, calças e shorts. Na duvida do que vestir, escolha as roupas com as cores mais claras.

 

28 29 30

31

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost