19 de abril de 2024

Foragido da Justiça é preso no Bujari depois de escapar de 8 delegacias usando nome falso

Fredson Altino Batista, 36 anos, foi preso na noite de quarta-feira (03), no município do Bujari, usando o nome de Douglas Rodrigues da Silva. Ele foi detido em flagrante, por tentativa de furto, usando o nome falso, que para seu azar, também já era fichado na polícia por outros crimes.

FORAGIDO

Fredson Altino Batista, 36 anos, foi preso na noite de quarta-feira

O acusado tem mais de 20 anos no mundo do crime, tinha dois mandados de prisão no município de Acrelândia. Passou a usar sempre o nome falso quando era detido, e assim conseguiu escapar por diversas vezes de delegacias em outros municípios do estado.

No Bujari, ao ser flagrado pelo delegado de polícia João Augusto, a farsa foi descoberta e o acusado vai responder também pelo crime de falsidade ideológica.

Os mandados de prisão no município de Acrelândia em desfavor de Fredson são por roubo e tentativa de homicídio. Os crimes cometidos enquanto usava nome falso, estão inclusos, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, ameaça, furto e violência doméstica. Todos esses serão incluídos em seu currículo, afirma delegado João Augusto.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost