Futsal: Pelo grupo A, Casa do Seringueiro e Amigos do Juca estreiam com vitória

Na noite desta segunda-feira, 15, aconteceu na quadra Aurino Brito a primeira rodada do grupo A da Supercopa Sena de Futsal, organizada e promovida pela prefeitura de Sena Madureira. Melhor para Casa do Seringueiro e Amigos do Juca que começaram com o pé direito conquistando os primeiros três pontos na competição.

No primeiro duelo da noite, o time José Nogueira Sobrinho empatou com o Niterói em 1 x 1. No primeiro tempo, Werler abriu o marcador para o José Nogueira Sobrinho, mas na etapa complementar, Leonardo deixou tudo igual para os meninos do outro lado do aquário, o Niterói.

De virada, Casa do Seringueiro goleia o Atlético-Bosque.

Campeã do ano passado, a Casa do Seringueiro saiu atrás do marcador na noite de ontem. Em uma bela jogada, Smaile fez 1 x 0 para o Atlético-Bosque. Mesmo assim, a Casa do Seringueiro que tem em seu plantel o grande goleiro Estefesson, Keninha, Antônio José e cia nâo se abateu e virou o jogo, vencendo pelo placar de 5 x 1.

Marcaram para a Casa do Seringueiro: Antônio José (2), Túlio, Mário Jorge e Lucas.

Com bela atuação de Taisson e Miguel, time Amigos do Juca vence de goleada.

Uma chuva de gols no último jogo da noite. O time Amigos do Juca entrou em quadra para enfrentar o Vila Nova. No primeiro tempo, o Vila Nova fez 1 x 0, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo. Com bela atuação de Taisson, Miguel, Arleudo e companhia, o time Amigos do Juca ditou o ritmo da partida e acabou vencendo por 9 x 2.

Os gols foram marcados por: Taisson (3), Edinaldo, Miguel (2), Thales (2) e Dênis Brito.

JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA

18 horas: Flertadores x Ronsy

18:40 horas: Real-Bosque x Cohab

19:20 horas: Sport-cafezal x Acreano

20 horas: SK8 x Sena

Assessoria

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost