Epitaciolândia
O prefeito de Epitaciolândia André Hassem (PR) não cansa de suas próprias trapalhadas. A última delas foi nomear o irmão, Anderson, para assumir uma importante pasta da prefeitura.
Absurdo
É absurdo completo o fato de André Hassem seguir desrespeitando os princípios da moralidade na administração pública.
Prejudicial
Sem contar que esse troca-troca de secretários prejudica demais a gestão. Um exemplo dos prejuízos causados por Hassem está na área de saúde. São tantas mudanças na condução da pasta que nem mesmo o combate ao mosquito Aedes aegypti é feito como deveria.
Devagar
Os deputados estaduais retomaram os trabalhos após um longo recesso, mas os debates ainda não engrenaram. Tudo em um ritmo morno e sem sal.
Temer no Acre
A vinda do presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, ao Acre será comemorada pelos peemedebistas acreanos como uma vitória de final de Copa do Mundo.
Some
Só assim, em eventos bastante concorridos do PMDB, para que se veja possível aos eleitores verem o ad aeternum presidente da Executiva Regional do partido, o deputado federal Flaviano Melo. O homem não é visto com tanta frequência pelas bandas do Acre.
PMDB de Vagner Sales não apoiará PSDB de Henrique em Cruzeiro do Sul
Importante observação
Observação de um veterano jornalista: “O PMDB quer tanto o apoio do PSDB na capital, mas nem cogita apoiar Henrique Afonso (PSDB) lá em Cruzeiro do Sul. Assim fica difícil.”
Nem em sonho
Verdade que o PMDB nem sonha em apoiar o tucano Henrique Afonso rumo à prefeitura de Cruzeiro do Sul.
Chances reais
Não é segredo que Henrique Afonso tem reais chances de ser eleito prefeito em Cruzeiro do Sul, mas será difícil lutar contra a estrutura municipal comandada por Vagner Sales (PMDB).
Empresários no sufoco
Tem empresário respirando fundo e contando até 1000 antes de se estressar por conta de repasses atrasados por parte do governo. Todos com medo de enfartar ou sofrer um AVC.
Difícil
Há casos em que empresários que investiram pesado na reeleição de Tião Viana (PT) flertaram com a morte ao descobrir que o governo está em péssima situação financeira, e que não seriam ressarcidos. Houve quem tivesse problemas cardíacos ao descobrir a real situação financeira, e que investiu errado
Não é Camelot
Outros empresários seduzidos pelo devaneio que o Acre é uma nova Camelot, contraíram pesados empréstimos e investiram em projetos megalomaníacos, vindo depois a descobrir que a prospecção não passava de ouro de tolo.
Bom dia a todos
