19 de abril de 2024

Homem é morto com 20 facadas no último dia de Carnaval

vitima_jRrebW2

Vítima foi morta com 20 facadas

Eliton da Silva Ferreira, 34 anos, foi assassinado com diversas facadas no último dia de Carnaval no município de Mâncio Lima (AC), há 40 quilômetros de Cruzeiro do Sul, enquanto vendia churrasco na Avenida Alameda das Águas. A vítima foi ferida com 20 facas em várias partes do corpo. Ele foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O principal suspeito pelo homicídio é Francisco Anaton Ferreira, 25 anos, cunhado da vítima. Ele foi preso horas depois pela Polícia Militar e encaminhado até a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

preso

Francisco Anaton Ferreira é o principal suspeito

De acordo com o major Lázaro Moura, comandante do Batalhão de Policia Militar (6°BPM), responsável pelo policiamento em toda regional no Vale do Juruá, a motivação do crime teria sido vingança e que o autor premeditou a ação.

Segundo familiares, o suspeito vinha fazendo ameaças a Eliton. A vítima tinha cumprido dois anos de pena pela morte do cunhado, o irmão da própria esposa. Para se vingar do crime, Francisco, também irmão da esposa de Eliton, matou Eliton no último dia de Carnaval.

Com informações do Juruá Online

presosss

A motivação do crime teria sido vingança, diz comandante da PM

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost