19 de abril de 2024

Jorge Viana faz reunião com dirigentes do PT

jorge

Jorge Viana conversa com lideranças do PT

Hoje pela manhã o senador Jorge Viana acompanhado de parte da sua equipe – Cacá Araújo, Gildo Cézar e Paulo Emilio Dantas – recebeu para um café da manhã em sua casa, o presidente estadual do PT, Ermício Sena e o presidente do diretório municipal de Rio Branco, Gabriel Forneck. O vice-presidente do Senado Federal tem procurado realizar encontros com os dirigentes de partidos para discutir e traçar metas para as eleições que, segundo ele, será uma das mais difíceis.

“Estou me apresentando pro serviço, procurando ajudar. Essa será uma das eleições mais desafiadoras. Os problemas locais são complicadores, e as alianças precisam ser formadas com muita habilidade e calma para que tudo corra bem. Eu tenho andado nos municípios buscando ouvir todos os dirigentes da Frente Popular, parlamentares e lideranças locais, para que, dentro do possível, possamos nos unir e formar chapas que garantam o fortalecimento da Frente Popular”, disse Jorge.

Durante os encontros que vem realizando, Jorge Viana tem se mostrado preocupado com o seu partido, o PT, que, segundo o senador, enfrenta um verdadeiro bombardeio no plano nacional e precisa estar unido nessa hora.

Para o presidente do PT no Acre, Ermício Sena, o encontro com o senador Jorge Viana teve um caráter de unidade: “É uma reafirmação da unidade partidária em torno das nossas lideranças. O Jorge representa isso, a união do partido em torno de lideres como ele, o Tião e o Marcos Alexandre, o que é fundamental para que tenhamos a unidade necessária para vencer o desafio das eleições”, declarou.

Já Gabriel Forneck , presidente do diretório municipal do PT de Rio Branco, disse: “O senador Jorge Viana está fazendo um trabalho muito importante, em acordo com o partido, ao fazer as conversas com os dirigentes, buscando soluções para que se montem chapas fortes para disputar as eleições”.

Durante a reunião com os dirigentes do PT o senador aproveitou para discutir uma ação coordenada de trabalho com o presidente Ermício Sena, na qual todos que queiram ajudar possam dar sua contribuição junto à direção do partido. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost