Juíza acreana manda Telexfree desbloquear escritório virtual para consultas de divulgadores

Site deve ser desbloqueado para consultas, determinou a Justiça do Acre (Foto: Divulgação/Telexfree)

Site deve ser desbloqueado para consultas, determinou a Justiça do Acre (Foto: Divulgação/Telexfree)

A juíza Thaís Khalil determinou que a empresa Ympactus Comercial S/A, conhecida como Telexfree, desbloqueei o acesso ao seu site para consultas. A decisão é da 2º Vara Cível da Comarca de Rio Branco e garante aos divulgadores acessar o escritório virtual.

A Justiça deu um prazo de 10 dias para a empresa desbloquear os acessos para simples consulta do dos divulgadores. O acesso não permite que seja feito qualquer tipo de pagamento ou movimentação na rede, sentenciou a juíza.

Um dos advogados da empresa, Roberto Duarte Júnior, disse que a empresa não tem o que informar no momento.

De acordo com a juíza Thais Khalil, a medida é para que os divulgadores possam verificar informações acerca da existência e do valor de seus créditos na Telexfree.

Segundo a magistrada, os divulgadores têm tido dificuldades para instruir os pedidos de ressarcimento ante a Justiça, destacando nos documentos quanto pagaram e receberam.

“As informações estariam nesse escritório virtual, e por isso determinei que a empresa disponibilize esse acesso, mas só para consulta, eles não vão poder movimentar aquelas contas”, disse.

Com informações do G1

PUBLICIDADE