18 de abril de 2024

Ministro do Esporte chega ao Acre nesta quarta-feira

Ministro esteve no Acre no ano passado

Ministro esteve no Acre no ano passado

O ministro do Esporte, George Hilton, chega a Rio Branco na manhã de quarta-feir (3), para participar da programação da passagem da Tocha Olímpica pela cidade. Ele será recebido pelo governador Tião Viana (PT) e prefeito Marcus Alexandre (PT), na sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC).

A Tocha Olímpica, vai percorrer 433 municípios Brasileiro. Rio Branco está entre as 83 cidades onde será realizado o Revezamento da Tocha, que vai mobilizar um comboio de 14 veículos, equipes do município, Estado e Força Nacional. O Revezamento da Tocha tem o objetivo de divulgar a melhor imagem do Brasil para o mundo, com toda sua diversidade cultural, gastronômica e esportiva, patrimônios históricos e belezas naturais.

A reunião com o ministro, de acordo com o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Afrânio Moura, é parte da preparação da passagem da tocha e servirá como mobilização e engajamento com representantes do poder público e do segmento esportivo.

Também estarão presentes gestores municipais e estaduais, representantes dos ministérios do Esporte, Turismo, Cultura, Defesa, Justiça e secretaria de Governo da Presidência da República, além do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016.

Os Jogos Olímpicos 2016, serão abertos no dia 5 de agosto deste ano no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

Com informações da Ascom PMRB

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost