Ícone do site ContilNet Notícias

Morre Hanna Júlia, a segunda estudante da tragédia que abalou os moradores de CZS

Por Jorge Natal, da COntilnet

Hannajulia

Hanna foi atingida com um tiro na cabeça e não resistiu ao ferimento/Foto: Arquivo pessoal

Morreu na manha desta quarta (24) a estudante Hanna Júlia Araújo de Oliveira, 18, que se encontrava na UTI do Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul,, depois de ser alvejada com um tiro na nuca na noite de segunda feira (22), em um apartamento no bairro do Alumínio. A informação foi confirmada pelo diretor do hospital, Marcos Melo. A jovem se mantinha viva com ajuda de aparelhos, embora seu quadro fosse considerado irreversível.

As duas ficaram trancadas por aproximadamente duas horas no apartamento. De acordo com o comandante da Policia Militar da cidade, major Lázaro Moura, quando a polícia chegou ao local não constatou nenhuma movimentação, e foi necessário arrombar a porta. Os policiais encontraram as duas jovens caídas ao chão. Foi encontrada uma pistola 380, supostamente usada no crime.

Itamila Moura de Souza, 18, que morreu a caminho do hospital é suspeita, segundo a polícia, de ser a autora dos disparos, levando em consideração a proximidade que as cápsulas e a arma foram encontradas. O tiro que atingiu Hanna Júlia foi disparado com muita proximidade.

Ainda segundo a polícia, um desentendimento amoroso teria sido a motivação para o crime. As marcas dos tiros ficaram expostas em um boné, que estava sendo usado por Hanna Júnia. A polícia diz acreditar que, após disparar contra a companheira, Itamila tenha tirado a própria vida.

Sair da versão mobile