19 de abril de 2024

Gina: “Deputado promete tirar da gaveta pedido de CPI da BR-364”

Mantendo a tradição

Para manter a tradição de fazer pouco caso do Legislativo, nem o governador Tião Viana (PT) e nem a vice Nazareth Araújo foram à Assembleia Legislativa para a leitura da mensagem governamental.

Sempre a mesma coisa

Impressionante como sempre que chega essa época do ano, de inicio dos trabalhos parlamentares, o governador fica indisponível para a agenda da Assembleia Legislativa.

Complicado

Além de não comparecer, Tião Viana ainda foi capaz de enviar uma mensagem tão repetitiva quanto tediosa. Cheia de lugar-comum e palavras ocas.

Difícil missão

A procuradora-geral do Estado, Lydia Soares, foi a encarregada da difícil missão de ler as 33 páginas enviadas pelo Executivo.

Tédio

O tempo da leitura da mensagem, de duas horas e dez minutos, foi o tempo mais longo da história para alguns deputados que entre um cochilo e outro tentavam se manter atentos.

Grave

Grave essas denúncias de irregularidades na distribuição de casas populares. É preciso haver uma vigilância maior com o assunto, pois é inaceitável que o cidadão realmente carente seja lesado, e outras pessoas beneficiadas.

Até quando?

Até quando o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), vai fechar os olhos para os abusos cometidos por alguns agentes da RBTrans?

Mais um

A vítima dessa vez foi o jornalista Willames França que alega que continua sendo perseguido por agentes de trânsito despreparados para exercer a função.

Sem a mínima preocupação

O diretor da RBTrans faz ouvido de mercador para todas as reclamações da população com relação aos supostos abusos de alguns agentes de trânsito. Absurdo.

Vai render

Os deputados estaduais da oposição voltaram ao trabalho garantindo que o assunto da BR-364 ainda vai render muitos capítulos. É esperar para ver.

Luiz Gonzaga

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) promete tirar da gaveta o requerimento para a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o destino do dinheiro que foi enviado pelo governo federal para a recuperação da BR-364.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost