“Naquele carnaval, pois, pela primeira vez na vida eu teria o que sempre quisera: ia ser outra que não eu mesma.” Clarice Lispector

OLHA O CARNAVAL AI MINHA GENTE

#Amanhã, começa oficialmente a folia de Momo. Para aqueles que curtem a folia, este ano o carnaval do povo acreano será realizado nos bairros, através de suas associações em parceria com o governo do Estado.

#Alguns notáveis, preferem aproveitar a folia e curtir merecido descanso em suas propriedades, fazenda, chácaras ou em hotéis fazendas nas cercanias ou estado vizinho.

#Já outros não dispensam um só de descanso e caem na folia, sempre com gostinho de quero mais. Vejamos:

FOTO 01- MAVEL CRISTINA

Everton e Mabel Cristina Freitas e trupe de amigos já estão em Salvador desde o domingo.

 

FOTO 02- AMANDA SANTIAGO

Amanda Santiago junto com amigas também curtem a folia baiana.

 

FOTO 03-RIZO E LUIZ

Rizomar Araújo com o amigo Luiz Theodoro curtem os blocos de rua cariocas e a Marquês de Sapucaí.

 

FOTO 04-LUCIANA MANSOUR E ADRIANO SANTOS

Luciana Mansour com o maridão Adriano Santos, também na Bahia.

 

FOTO 05- ROBERTA LIMA

Colunista Roberta Lima com amigos curte a paradisíaca Porto de Galinhas.

 

CARNAVAL NA DOM BIGODE

E, amanhã, tem carnaval na Dom Bigode. Corra para adquirir seu convite, pois são limitados e a animação vai ser tuuuudo de bom.

 

TV ALEAC

Concretização de um sonho! E, entra para a história dos anais do legislativo estadual acreano, a TV do Legislativo, em canal aberto, nesta terça, por ocasião da abertura dos trabalhos. De parabéns o presidente da Casa, deputado Ney Amorim por mais esse marco.
NO ESPAÇO VIP

Bomba no melhor espaço hair e nail art da city, o Espaço Vip by Paula Oliveira a venda e os tratamentos
de toda a linha Senscience,  inclusive a linha cliente para voce cuidar e manter seus cabelos saudáveis. Não percam tempo com mimimi e agende CPR pelos ns. 9987-7286 e 3228-7558.

 

ESPAÇO VIP

 

FLORES DE HOLAMBRA

É hora de aproveitar a segunda edição da Feira de Flores de Holambra para renovar as plantas ornamentais da casa e presentear amigos. Hoje, 04, chega uma nova remessa de plantas, com muitas novidades. São mais de 400 espécies de plantas na Praça da Revolução, em frente à Polícia Militar. A produção local também ganhou espaço no evento, que reúne 47 empreendimentos da economia solidária. O evento se estende até 9 de fevereiro, das 9 às 20 horas, com entrada é franca.

 

O BOTICÁRIO

E, continua até o dia 21, a promoção de mais de 450 itens de cuidados pessoais e maquiagem de O Boticário. São descontos que podem chegar a até 50% em linhas como Make B., Intense, Nativa SPA e Cuide-se Bem.

 

MAMÃE EU QUERO

Esse é o nome do baile infantil carnavalesco que está em sua 8ª edição, promovido pela promoter Meire Manaus, que acontece neste domingo, 7, à partir das 17h, no restaurante La Nonna.

MAMAE EU QUERO

 

MOMO NA KARIBIJU

Viva é carnaval e a Loja Karibiju Plus Size tem arranjos para cabelo , máscaras, luvas e acessórios lindíssimos para compor os looks para quem vai cair na folia. Espia!

KARI 1 KARI 2 KARI 4 KARI 5 KARI 6 Marina (8)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Naquele carnaval, pois, pela primeira vez na vida eu teria o que sempre quisera: ia ser outra que não eu mesma.” Clarice Lispector