18 de abril de 2024

Nicole Bahls e acreano Marcelo Bimbi estão confirmados no reality de casais da Record

1339500-a-modelo-e-o-namorado-ja-se-preparam-par-950x0-2

Nicole Bahls e o namorado, Marcelo Bimbi estão entre os participantes do ‘ Power Couple’, reality de casais da Record

Roberto Justus vai apresentar o “Power Couple”, reality de casais da Record e os participantes já se preparam para o confinamento. De acordo com colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, no dia 27, oito casais serão trancados em um luxuoso hotel de São Paulo. De lá, só saem para o programa, que estreia na primeira quinzena de abril e será exibido às terças-feiras, após o Jornal da Record.

Ainda segundo a publicação, entre os participantes estão Nicole Bahls e o namorado, Marcelo Bimbi, com quem foi clicada aos beijos na carnaval, além do ex-jogador Túlio Maravilha e a mulher dele, Cristiane Maravilha.

Recentemente, Nicole passou por um susto no desfile da Vila Isabel, onde usou uma fantasia de R$ 100 mil: a paranaense tem usado um anel de compromisso com o modelo – a assessoria negou que os dois tenham ficado noivos – e, durante a passagem pelo sambódromo, ela perdeu a joia. No entanto, ao terminar o desfile, a ex-integrante do “Pânico na Band” contou que o amado disse que já havia encomendado outra aliança igual a que eles estavam usando.

Emissora prepara ainda duas novelas e série

Além do “Power Couple”, a Record vai estrear ao longo de 2016 três novelas (“Escrava Mãe”, “Os Dez Mandamentos – Segunda Temporada” e “A Terra Prometida”), além de uma série (“Sem Volta”). Para as novas produções foram contratados artistas como Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno e Paloma Bernardi, que vai interpretar uma vilã na trama anteriormente batizada de “Josué”. (PurePeople)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost