Prefeito em exercício fala de crise e desafios para último ano de gestão

encerramento_cidadania_escola_2015_tjac_34

Márcio Batista também aproveitou para agradecer o que ele classifica como convivência harmônica entre os Poderes

Os vereadores de Rio Branco voltaram ao trabalho nesta segunda-feira (1º) em uma sessão solene que abriu oficialmente o ano de trabalho do Parlamento da capital.  O vice-prefeito de Rio Branco Márcio Batista (PCdoB) foi encarregado de ler a mensagem governamental, haja vista que o prefeito Marcus Alexandre (PT) está em Brasília em viagem oficial visando obter recursos para a cidade.

Na mensagem governamental, Batista fala da crise econômica à qual classifica como “retração na economia”, fala da busca da gestão por recursos e faz uma espécie de prestação de contas das conquistas dos últimos três anos de administração do prefeito Marcus Alexandre. “Sem dúvidas haverá grandes desafios em 2016, frente a um cenário de retração econômica e de reequilíbrio das contas públicas”, diz trecho da mensagem.

Márcio Batista também aproveitou a oportunidade para agradecer o que ele classifica como convivência harmônica entre os Poderes e frisou que a prefeitura já enfrentou imensos desafios, como foi o caso das grandes enchentes que assolaram Rio Branco nos últimos cinco anos.

“O sentimento que temos é de gratidão ao Legislativo municipal, seja pela convivência democrática e respeitosa durante esses três anos de gestão, e da mesma forma, pelo apoio essencial para condução de projetos estratégicos voltados ao desenvolvimento de Rio Branco”, disse Batista.

A respeito dos desafios para 2016, último ano da gestão Marcus Alexandre, Marcio Batista citou algumas metas a serem alcançadas, como é o caso da revisão do Plano Diretor de Rio Branco, conclusão da obra da Policlínica Barral y Barral e entrega à comunidade, continuidade das obras do Shopping Popular, entre outros projetos.

“Já iniciamos 2016 buscando garantir recursos junto ao governo federal para continuidade dos investimentos em nosso município. Acreditamos que o País voltará a crescer em 2016 e que juntos podemos retomar o crescimento de nossa economia. Os desafios são muitos”, salientou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeito em exercício fala de crise e desafios para último ano de gestão