“Peço a Deus que abençoe nosso dia, que a paz reine em nossos corações, que a alegria nos visite e que Deus nos livre de todo o mal.” Priscilla Rodighiero

BANNER SIMONE BRITOGente, não dá para perder esta super promoção da Clínica Simone Brito. Deixe sua pele radiante com um tratamento regenerador, nutritivo e que proporciona o equilíbrio da pele.

Agende já o seu horário pelo n. 3223-2999 e , não perca essa oportunidade.

PREFEITURA NA COMUNIDADE

Nesta sexta, a Prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Articulação Comunitária e Social, promove mais uma edição do programa Prefeitura na Comunidade, na Estrada do Quixadá, na sede da Igreja Assembleia de Deus, levando serviços como a atenção básica de saúde, recadastramento e atualização do Bolsa Família, educação ambiental, feira de produtos regionais, projeto Senadinho no Bairro, além de recreação, lazer e esporte.

#E, ainda, os moradores tem acesso a consultas médicas, serviços de enfermagem, programas de saúde da mulher, exames de PCCU, Planejamento Familiar, pré-natal; palestras sobre Educação em Saúde, saúde do homem; acompanhamento do Programa Bolsa Família; Acompanhamento de pacientes com hipertensão e diabetes; Imunização, Acompanhamentos de saúde da criança e adolescente, dentre outros serviços, como os testes rápidos de DST/HIV, sífilis e hepatites; exames para detecção de leishmaniose com diagnóstico, tratamento e acompanhamento; diagnóstico, tratamento e acompanhamento da malária; vacinação para gripe e muito mais.

Talk Show O BOTICÁRIO

Na quarta, 24, a maquiadora sênior de O Boticário, Suelen Johann, realizou dois talk show, brindando e celebrando a beleza da mulher acreana na loja da marca na Galeria Meta e, a noitinha, no Via Verde Shopping.

#Colunistas sociais, bloggers, Vips e apresentadores de TV mais prestigiados da cidade participaram do evento, com direito a massagem e esmaltação da Misturinha Chic, degustando brigadeiros de colher, cone de frutas secas e castanhas e outras delícias da Pic-Nic Acre e, de ainda ganharam brindes.

#Foi mais um evento super bacana, de O Boticário onde os presentes receberam a atenção da maquiadora Suelen para fotos, dicas de beleza e sobre o novo lançamento da marca, a linha Intense Cats, que possui cerca de 14 produtos, incluindo uma bolsinha estilo clutch e uma fragrância especial.

Confiram alguns flashes sob as lentes de Nostradamus França e Alexandre Lima

BOTICARIO

 

DELIVERY TODODIATODAHORA

Gente, olha que bacana. O grupo Deck mais uma vez inovando agora com o serviço delivery Todo Dia Toda Hora, das 11 às 14 e das 18 às 00, todos os dias. É o Deck FreshFood&Lounge mandando super bem. Ai que delícia!

MOMENTO

Parafreaseando a Dra. Sinnara Lisboa “A gente publica foto de festa, casamento, trabalho… essa é de um momento especial, dia da nossa última célula do mês. Nosso pequeno encontro semanal com Deus. E comemorando o niver da nossa líder Mille Bestene. Amo estar com vocês e não troco por nenhum outro programa”. Ai que tudo!

FOTO 2.0

 

EXPOSIÇÃO LUXODESIGNER

E, foi assim…simplesmente um luxo a exposição da artista plástica Eliane Osmarin, nesta quinta, 25, na Casa D´Luxo no Via Verde Shopping. Eliane apresentou telas belíssimas onde faz muito bem o uso das cores, luzes e perspectivas, arrasando como sempre. Espia quem pintou por lá.

 

EXCELENTE FIM DE SEMANA À TODOS!

Marina-8-800x345-1

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost