Polícia deflagra operação na região do Calafate e prede 3 homens por assalto e homicídio

preso-horzcapa

Junto com o suspeito a polícia encontrou dinheiro e armas/Foto: Ascom Sesp

Durante os dias de ontem e hoje (18 19), a Polícia Civil pendeu, na região do Calafate, três homens por tráfico de drogas, assaltos, homicídios, entre outros delitos. Foram cumpridos 11 mandatos de busca e apreensão e as prisões de Jadelson Jhonson Silva e Matos, 24, Thiago Leite da Silva, 22, e Marilson Araújo Cavalcante, 26.

Segundo o relato dos policiais, Jadelson ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso portando dinheiro e cerca de 15 porções de cocaína. O infrator foi enquadrado no artigo 33 da Lei 11.343/22006 e, posteriormente, foi encaminhado à justiça para audiência e custódia.

Thiago Leite foi preso no Portal da Amazônia portando dois tabletes de maconha e cocaína pura. Marilson, por sua vez, detido portando um revolver 38, uma arma de brinquedo, uma farda do Exército, armas branca e R$ 3 mil em cédulas diversas.

“Esse último é suspeito de três homicídios, mas um chama a atenção: ele desferiu 20 perfurações, mutilou a face da vitima, jogou solda cáustica no corpo, amarrou e enterrou de cabeça para baixo”, relatou o assessor de impressão da instituição, Pedro Paulo Birimba.

PUBLICIDADE