Na noite desta segunda-feira (15), no bairro Recanto dos Buritis, Travessa Osvaldo Coelho, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam Marcilene Araújo de Sousa e Jovem Santos de Oliveira, suspeitos de tráfico de drogas.
De acordo informações do sargento Henrique, através de uma denúncia anônima, eles passaram a investigar o local há alguns dias. Nesta segunda, com uma grande movimentação, conseguiram prender os suspeitos.
Ao entrarem no ponto de venda, encontraram uma grande quantidade de entorpecentes e materiais para embalar a droga. No local havia três crianças, filhas de Marcilene, que ao verem a polícia tentaram se esconder. O sargento desconfiou que algo tinha de estranho, resolveu chamar uma policial feminina que, ao revistar as crianças, achou dinheiro escondido em suas calcinhas.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes, para devidas providências. Na delegacia foi averiguado que Marcilene está respondendo processo em regime aberto. Já o marido encontra-se preso por tráfico de drogas, e o comparsa tem várias passagens pela polícia.