Polícia prende trio com arma de fogo no posto de fiscalização do Quinari

Suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia

Suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia

Na noite desta segunda (1º), no posto de fiscalização de Senador Guiomard, distante 35 km de Rio Branco, foi abordado um veículo onde estavam três homens em posse de uma arma de fogo, uma escopeta.

Gabriel Lima da Ssilva e mais dois comparsas estariam preparados para prática de crimes, na região de fronteira quando foram surpreendidos pela abordagem minuciosa dos militares do Batalhão de Policiamento de Transito (BPTran), que vem intensificando os trabalhos nas principais saídas do País.

O suspeito Gabriel já é um velho conhecido da polícia, especialmente do batalhão de trânsito, onde na virada do ano de 2014 para 2015, Gabriel em posse de um revólver calibre 38, tentou roubar dois veículos da garagem de uma residência, juntamente com mais dois comparsas, mas foram surpreendidos por uma guarnição e houve um acompanhamento e troca de tiros, onde o trio foi preso.

Após a prisão de Gabriel, ele foi encaminhado à delegacia de Senador Guiomard, onde ele e os dois comparsas responderam pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Os acusados e a arma foram conduzidos à Delegacia Central de Senador Guiomard, para medidas cabíveis.

De acordo com os policiais esse é um crime afiançável, que a polícia se empenha o máximo para realizar a prisão e a apreensão dos armamentos e logo os bandidos estão nas ruas novamente.

PUBLICIDADE