Polícia realiza operação no Bujari e cumpre nove mandados de buscas por tráfico de droga


“Essas ações de combate ao tráfico de drogas vão continuar no Bujari", diz delegado

Redação Contilnet
policiabujari

Polícia prende uma pessoa durante a operação/Foto: Ascom Sesp

A Polícia Civil realizou na tarde de quarta-feira (3) operação na área urbana de Bujari. Foram cumpridos nove mandados de buscas e um de prisão. Evandro Matreiro da Silva, de 25 anos, mais conhecido como Tiago, foi preso em flagrante e um menor apreendido, ambos por tráfico de drogas. Já Cleiverton da Silva Rufino, de 21 anos, que cumpre pena por roubo, foi preso pois estava foragido do sistema penitenciário.

A ação envolveu cerca de 60 policiais lotados no município e também na capital. Ao todo, foram apreendidos 58 papelotes de pasta base de cocaína, duas barras de maconha, 99 tabletes com pequenas porções de maconha e diversas cédulas de dinheiro.

“Essa foi uma investigação da delegacia de Bujari. Um trabalho que levou aproximadamente três meses. Os policiais nos apresentaram um relatório. A partir disso, eu e o delegado João Augusto referendamos as diligências”, destacou o delegado Odilon Neto, que participou da ação.

Durante as buscas, também foram encontrados vários objetos que comprovam o tráfico de drogas, como cartões de crédito, celulares, chips, carregadores e chaves de motocicletas, além de materiais utilizados no embalo das porções de entorpecentes. O que, segundo a investigação, deixa claro que os usuários penhoravam pertences como forma de garantia de pagamento.

“Essas ações de combate ao tráfico de drogas vão continuar no Bujari, a fim de prevenir e evitar outros crimes no município”, concluiu o secretário de Polícia Civil, delegado Carlos Flávio Portela. (Ascom Sesp)

comentários

Outras Notícias

Veja Também