
Policiais militares e civis foram agredidos a mordidas por suspeito/Foto: Aldejane Pinto
Uma ocorrência policial no Segundo Distrito da cidade Sena Madureira terminou com cinco policiais feridos e com a prisão de dois irmãos suspeitos de agressão, no domingo (31).
De acordo com relatos colhidos na delegacia de polícia de Sena, policiais civis e militares foram até a casa de um homem identificado por Gustavo Silva da Cruz, que estaria com produto de furto, sendo uma roçadeira, e o prenderam.
A ocorrência transcorria normalmente, só que na saída da residência, um irmão do autor, de nome Bruno Silva da Cruz, ameaçou de morte o proprietário da roçadeira roubada.
Diante da ameaça, os policiais retornaram pra prendê-lo também, mas Bruno reagiu a prisão mordendo os policiais que se aproximavam dele.
Segundo fotografias e exame de corpo de delito, três policiais militares e dois civis ficaram feridos, com marcas de mordida e arranhões, principalmente nos braços.
Policiais exibem as marcas das agressões/Foto: Aldejane Pinto
Outra dificuldade enfrentada foi a intervenção de familiares e amigos dos acusados, que tentaram tomar os presos do domínio dos policiais. Após um bom tempo de negociação e sofrendo gritos de ameaça, a polícia conseguiu dispersar a multidão que estava se formando e concluiu a prisão dos irmãos Gustavo e Bruno.
Apesar das agressões, não há relatos de que tenha havido disparo de arma de fogo.
Veja o vídeo:
