ContilNet Notícias

Sena perde “Dona Diva”, servidora aposentada da tradicional escola Eliziário Távora

Por REDAÇÃO CONTILNET

A matriarca da família Maia, dona Diva Maia de Araújo, 78 anos, faleceu neste domingo (28), no hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. Ela esteve internada por três dias em um hospital de Rio Branco para tratar problemas de insuficiência respiratória, mas acabou indo a óbito poucas horas após retornar à sua terra natal.

dona nega

Dona Diva com os filhos e netos/Foto: Arquivo de família

Dona Diva, que trabalhou por muitos anos na escola Eliziário Távora, onde se aposentou, teve quatro filhos: Irismar, João Maia, Joselina e Nézia. Há alguns anos ele perdeu a primogênita, Francisca Maia.

“Não tenho palavras para descrever o quanto amava e amo a minha avó. O que sinto é muita saudade. O meu coração aperta, mesmo sabendo que ela está, agora, em um lugar melhor”, disse o neto Andrey Maia.

Querida por muitos amigos e pela família, dona Diva, que está deixando 13 netos, deixa, também, muita saudade e o exemplo de uma mulher batalhadora que soube educar os filhos e ajudar no desenvolvimento do município de Sena Madureira, onde trabalhou por muitos anos como funcionária pública.

Sair da versão mobile