Supercopa Sena de Futsal Feminino e Masculino será iniciada nesta sexta

futsalsena

Futsal masculino: 20 times dos mais diversos Bairros de Sena Madureira estarão brigando pelo título

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Gerência de Esporte estará iniciando nesta sexta-feira, 12, na quadra Aurino Brito a Supercopa Sena de Futsal feminino e masculino. A abertura oficial do evento está programada para às 18 horas, prometendo grandes emoções.

Pelo naipe feminino, a organização confirmou que seis equipes estão inscritas. Já pelo masculino, 20 times dos mais diversos Bairros de Sena Madureira estarão brigando pelo título.

O prefeito Mano Rufino (PSB) disse, em entrevista à imprensa, que essa será a primeira competição do calendário esportivo 2016 elaborado pela Prefeitura e aproveitou para convidar os amantes do futsal a estarem prestigiando os novos talentos do vale do Iaco. “Depois da realização do carnaval, vamos começar a festa do futsal em Sena Madureira. Ao longo do ano muitas outras competições serão realizadas, visando incentivar cada vez mais o esporte em nosso município. Neste momento, queremos convidar a todos para estarem prestigiando os talentos do nosso município”, destacou.

futsalsena3

Pelo naipe feminino, a organização confirmou que seis equipes estão inscritas

A Supercopa Sena terá a mesma formatação do ano passado, onde cada equipe só poderá contar com um jogador que atua na primeira divisão. “Com isso, teremos mais equilíbrio nas partidas. A supercopa Sena garante oportunidade e inclusão social dos jovens, por meio do esporte”, acrescentou o professor Beto, gerente de esporte municipal.

GRUPOS DEFINIDOS. CONFIRA:

GRUPO A
Niterói
Atlético-Bosque
Casa do Seringueiro
José Nogueira Sobrinho
Amigos do Juca

GRUPO B
Flertadores
Bosque-Atlético
Cohab
Ronsy
Atlético-bosque

GRUPO C
Sport-cafezal
Sk 8
Sena Futebol Clube
Acreano
São Felipe

GRUPO D
Real-Sena
Linha do tiro
Serralheira Simbo
Arsenal
Rosa Gonçalves

futsalsena2

Pelo feminino estão inscritas as seguintes equipes: Vênus, Vila Real, Mega Flash, Gaivotas, Estrela Azul e Jardim Primavera.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Supercopa Sena de Futsal Feminino e Masculino será iniciada nesta sexta