ContilNet Notícias

Suspeito muda tatuagem mas é reconhecido pela polícia, no bairro Alto Alegre

Por REDAÇÃO CONTILNET

O criminoso tentou mudar a tatuagem para despistar a polícia/Foto: ContilNet

O criminoso tentou mudar a tatuagem para despistar a polícia/Foto: ContilNet

Francisco Paulo Ferreira Júnior, 24, conhecido como “Lágrima”, foi preso nesta quarta-feira (10) por policiais do 5º Batalhão, no bairro Alto Alegre. O jovem, que já tem uma extensa ficha criminal, estava conduzindo uma motocicleta na rua 2 de Abril.

Ao avistar a polícia, o mesmo, sem querer levantar suspeita, acelerou, mas foi acompanhado pela guarnição, que, ao fazer a consulta pela placa da motocicleta, foi averiguado o nome da proprietária. Um dos policiais reconheceu a dona e disse se tratar de uma amiga de trabalho.
A policial furtada ainda nem sabia que havia sido roubada. “Eu não estava em casa na hora do furto. Só soube que tinham levado agora, quando recebi um telefonema comunicando que a moto tinha sido recuperada”, disse ela.
Na delegacia, Francisco afirmou que um amigo teria emprestado a moto para ele. O suspeito é conhecido pela polícia como “Lágrima”, devido uma tatuagem que tinha no rosto. Para tentar despistar a polícia, o rapaz mudou o desenho. Ele estava no regime semiaberto desde o dia 8 de janeiro.
Ele foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, para devidas providências. Na consulta criminal do suspeito, há registros da prática de crimes, como roubo, porte ilegal de armas, latrocínio, dentre outros.
Sair da versão mobile