ContilNet Notícias

“Temos que trazer todos para discutir a crise, até mesmo a oposição”, declarou Temer

Por Gina Menezes, da Contilnet

temeacre

Temer participa de agenda no Acre/Foto: ContilNet

O vice-presidente da República Michel Temer ministrou palestra aos empresários acreanos na manhã desta sexta-feira (19) na Federação das Indústrias do Acre (Fieac). Por cerca de 15 minutos, Temer falou baseado em documento construído pela Fundação Ulysses Guimarães denominado “Uma ponte para o Futuro “.

Temer discursou logo após a deputada Eliane Sinhasique (PMDB), que falou ao vice-presidente da necessidade de se ajudar o País a superar a crise econômica. A deputada, que entregou um documento contendo as contribuições do PMDB acreano para o Brasil do futuro, afirmou acreditar que os peemedebistas são fundamentais na construção do futuro. “Estamos falando para o senhor que acreditamos ser um dos que defendem a construção de um futuro mais democrático, com oportunidades iguais para todos”, diz.

Durante a palestra, Temer defendeu que o País volte a crescer, a gerar emprego, que haja um governo de união nacional. “Um País não cresce sem uma iniciativa privada forte, por isso apoiamos que as indústrias cresçam e se fortaleçam “, afirmou.

Temer afirmou que o Brasil está vivendo uma crise e que é importante a união de todos para discutir o assunto. “Temos que trazer todos para discutir essa crise, até mesmo a oposição”, declarou.

O presidente da Fieac, José Adriano, ressaltou a força da indústria e afirmou que é preciso mais apoio para fortalecer a iniciativa privada. Adriano pediu ajuda a Michel Temer em prol da indústria acreana. “Que o senhor seja o porta-voz ideal das nossas demandas. A indústria acreana é geradora de muitos empregos neste Estado e temos que fazer todo o possível para fortalecê-la”, falou o dirigente.

Temer palestra sobre economia do Brasil/Foto: ContilNet

Sair da versão mobile