20 de abril de 2024

TripAdvisor conferiu ao AFA Bistrô o certificado de excelência 2015

“O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude os seus pensamentos e você mudará seu mundo.”

Norman Vincent Peale

 

AFA NO TRIPADVISOR

BANNER AFA BISTRÔ TRIPADVISOR

Quando o restaurante é bom, deve-se falar sobre ele. E, o buffet do Afa Bristrô da Amazônia e Jardim comandado pela família AFA e pela cheff Suelli Cardoso, é hoje em nossa Capital um dos melhores.

# O TripAdvisor, maior site de viagens que ajuda turistas a fazerem um ótimo tour gastronômico e cultural, conferiu ao AFA Bistrô o certificado de excelência 2015, reconhecendo-o como um dos melhores restaurantes de Rio Branco-AC.

#O cardápio do restaurante tem pratos maravilhosos, os peixes são sempre fresquinhos e combinados com ingredientes brasileiros, as carnes são excelentes, dispõe de opções para quem gosta de comida light e sempre, apresenta sobremesas inusitadas homenageando as frutas de nossa região.Que delicia! Registro da chef Suelli com Geny e Saulo Felício Felício.

#”Ganhar o Certificado de Excelência no TripAdvisor é uma verdadeira fonte de orgulho para toda a equipe e família AFA Bistrô, que trabalha com carinho e dedicação para melhor atende-los. Sem dúvida, esta premiação, fruto da avaliação de vocês, é um voto de confiança no nosso estabelecimento que mantém sua tradição e compromisso em valorizar os pratos e temperos da Região Norte junto à gastronomia internacional”. Assim declarou a empresária Geny Abrahão.

NOVIDADES

Nilza Araújo já divide com sua clientela na loja Via Onni, o preview outono/inverno 2016 de diversas grifes. Toda uma coleção maravilhosa, em um divertido jogo de opostos.

 

FOTO 01- JUSSAHARA

Vivas, Vivas antecipados para a querida prima Jussarah Fernandes, que no sábado, 13, assinala idade nova cercada de muuuuito carinho da família e dos inúmeros amigos. Ela é merece!

 

FOTO 02- CALUDIA E ISABELLE

Click das poderosas Claudia Souza e Isabelle Lavocat Nunes que curtiram e muiiito todos os agitos do carnaval carioca.

FIRME

No Espaço Quédma Amaral, presença firme dos pilateiros Roberto e Nazle Feres, esta colunista, Mayara Padrão, José Carlos, Degeane Santos, Kílvia, entre outros. Disciplina, foco, determinação. Essas são as premissas.

 

FOTO 03- ERICA CASTELO

Parabéns antecipados à Erica Castelo que no domingo comemora nova idade com churras entre a família e amigos.

BODAS

Click do casal Leonardo e Simone Brito que nesta quinta, 11, celebram nove anos de feliz união. Que Deus os abençoe sempre e sempre.

FOTO 04- SIMONE E LEONARDO BRITO

 

CAMPEÃO

O bloco Seis é D +’ ficou com o título de campeão do carnaval 2016.

#Quatro blocos concorreram ao título do Carnaval trazendo a história de suas comunidades com muito samba no pé em um concurso que  começou às 19h e terminou às 23h com a apuração dos jurados.

foto 05-BLOCO 6 é d+

O presidente do bloco recebeu o troféu das mãos do presidente da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil, Rodrigo Forneck.

MAMÃE EU QUERO

E, pelo 8º ano consecutivo promoter Meire Manaus bisou o grande sucesso do baile infantil Mamãe Eu Quero que este ano foi realizado no restaurante La Nonna. Papais e mamães levaram os filhos devidamente a caráter que se divertiram e muito na folia de Momo. Confiram alguns flashes.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost