Violência: deputado diz que população está pronta para fazer justiça com as próprias mãos

jairo140415

Deputado Jairo Carvalho (PSD)

O deputado Jairo Carvalho (PSD) voltou a abordar o tema da falta de segurança na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Carvalho afirmou temer que a população se prepare para fazer justiça com as próprias mãos.

O parlamentar, que havia afirmado nesta quarta que o Acre vive um clima de faroeste, declarou que os acreanos estão se preparando para tomarem providências diante do aumento no número de assaltos e arrombamentos.

“Temo um banho de sangue porque a população está se armando para fazer justiça com as próprias mãos. O governo neste Estado tem que tomar uma decisão”, disse.

Como meio de obter uma solução que ponha fim à escalada da violência no Acre, Carvalho propôs a realização de uma audiência pública com membros da Secretária de Segurança.

“O Ideal é que o secretário seja convocado a esta Casa e fale das medidas adotadas pelo governo para enfrentar o problema. Portanto, gostaria de sugerir que uma audiência pública seja realizada para debater a Segurança, e que o secretário da pasta seja convocado para falar das medidas que pretendem adotar” ,afirmou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost