19 de abril de 2024

“Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A páscoa ou pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, páscoa é amor.” Albert Einstein

VIVAS, VIVAS

Antecipados, muiiiitos vivas para minha princesa, meu tesouro, minha filha Sabrina Ricciardi que na segunda, 28, faz aniversário. O aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu por tê-la, me transformando numa mãe muito orgulhosa por tudo que envolve a filha linda que tenho. Que Deus abençoe seus passos.

FOTO 01- SABRINA RICCIARDI

 

AMIGO DOCE

Foi na noite da segunda, no Point do Pato, como tradicionalmente  acontece, que os colunistas sociais da ACOS, se reuniram para uma brincadeira deliciosa, o AMIGO DOCE e de quebra comemorar mais uma vez, o niver dos colunistas Ivete Martinello, Jocely Abreu e Moises Alencastro.

#Com decoração a cargo do Buffet Festah, nossa madrinha, restauranter Socorro Moreira Jorge arrasou no cardápio servindo um saboroso Creme de Camarão, acompanhado de salada verde e arroz branco, culminando com uma deliciosa torta do Barão das Tortas, que deixou a mesa para os comensais belíssima. Festa animada e de gente bacana. Espia!amigo doce4

amigooo

 

QUE TAL…

Saborear na Semana Santa as delícias do Afa Bistrô. Chef Suely Cardoso preparou um mega cardápio, todo especial, que inclui peixes, mariscos e bacalhau de primeira e, ainda reservam grandes surpresas no Almoço de Páscoa, com um cardápio com a tradição da época e exercitando a criatividade e bom gosto na preparação das delícias pascais. Vale a pena conferir!

 

BOM FERIADO À TODOS E UMA PÁSCOA DE MUITO AMOR, HOJE E SEMPRE!

Marina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost