
Os assaltantes foram levados a delegacia/Foto: ContilNet
Jamison Sampaio Vieira, 21, conhecido como Bidica, José Gilberto Rocha dos Santos Junior, 22, Lucas Freiras de Amorim, 19, o “Escopeta”, foram presos na manhã deste domingo (6). Eles são suspeitos de fazer a família do proprietário do Clube Catolé, no município de Senador Guiomard, como refém durante um assalto.
De acordo com informações colhidas pela polícia, a família estava em casa na manhã deste domingo quando foram surpreendidos pelo trio dentro da residência. Os homens amarraram e prenderam as vítimas dentro de um cômodo da casa, em seguida fugiram levando vários objetos de valor, como a TV 65 polegadas, celulares, joias, dinheiro e o carro da família, um VW Saveiro.
Após a fuga, a família conseguiu se soltar e acionar a polícia, que chegou rapidamente. Com as informações levantadas sobre as caraterísticas dos criminosos a PM saiu em busca dos mesmos; os suspeitos já estavam no bairro Vila Acre, em Rio Branco, quando a gasolina do carro acabou; eles entraram em contato com Lucas para trazer o dinheiro que havia ficado com ele para abastecer; a polícia do Quinari já estava a caminho de Rio Branco à procura do trio, e se deparou com dois dos suspeitos parados à espera do socorro.
Foi dada voz de prisão e a dupla foi conduzida à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para as devidas providências. Ao serem perguntados pelo terceiro homem, eles informaram o endereço de Lucas, onde estava a TV, dinheiro e outros objetos roubados. Lucas também foi conduzido à Defla; todos têm passagem pela polícia.
