Após prisão de foragido, corpo de jovem é encontrado enterrada em matagal

desaparecida

Leandro é suspeito de ter matado e enterrado o corpo de Dalila

A prisão de Leandro Alves da Silva, de 24 anos, mais conhecido por “Loirinho Verme”, ocorrida na madrugada de sexta-feira (11), no bairro Conquista, teve um capítulo à parte, além do fato dele ser um foragido condenado há mais de 40 anos por diversos crimes, e que teria fugido do presídio pela porta da frente ao usar a carteira de visitante, quando visitava um irmão preso.

A polícia não deu detalhes da operação, mas de acordo com informações de um policial que não quis se identificar, durante a prisão do foragido, que ao ser preso portava certa quantidade de cocaína, a polícia descobriu um vídeo em seu celular em que aparece cenas de um crime de morte, onde uma mulher aparece sendo brutalmente assassinada.

Na manhã de sábado (12), o delegado da 4ª Regional, Odilon Neto, montou uma espécie de força-tarefa, formada por policiais civis, militares, Corpo de Bombeiros e IML para tentar desvendar o crime. A equipe seguiu em direção ao Polo Geraldo Fleming, escoltando o preso Leandro Alves, que apontou às margens de um igarapé, como o local onde estaria enterrado o corpo de uma adolescente, supostamente a mulher que aparece no vídeo sendo assassinada.

Policiais saem em busca do local onde o corpo estava enterrado/Foto: ContilNet

Policiais saem em busca do local onde o corpo estava enterrado/Foto: ContilNet

Após buscas pelo local, os policiais conseguiram localizar a cova e encontraram o corpo da adolescente Dalila Feliz do Nascimento, 17 anos, que estaria desaparecida desde o dia 13 de janeiro deste ano.

Procurado pela reportagem da ContilNet, o delegado Odilon Neto afirmou que somente na segunda-feira (14) falaria sobre o caso em entrevista coletiva. Ele conta que o corpo encontrado passará por perícia, para confirmar se realmente é da adolescente. O caso ainda estaria sendo investigado e não confirmou a existência do vídeo.

covacorpo

Suspeito teria cavado uma cova e enterrado o corpo/Foto: ContilNet

Policiais que participaram da operação seguiram a orientação do delegado de não falar sobre o assunto até que todos os envolvidos na morte da adolescente sejam identificados.

As investigações apontam Leandro Alves como o principal suspeito do crime, já que tinha imagens do assassinato em seu celular.

cova5

PUBLICIDADE