Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa

A OCA interrompe o atendimento ao público na quinta-feira, 24/Foto: Secom

A OCA interrompe o atendimento ao público na quinta-feira, 24/Foto: Secom

A chegada do feriado da Semana Santa alerta para os serviços que serão suspensos e os que estarão à disposição da população. As lotéricas, Correios e bancos ficarão abertos até a quinta-feira (24).

O serviço nas repartições públicas funcionará somente até esta quarta-feira (23), já os setores da saúde como Pronto Socorro, Upas e atendimento de urgência e emergência terão funcionamento normal, segundo a administração das repartições informou à reportagem da ContilNet.

A Organização das Centrais de Atendimento (OCA), tanto em Rio Branco como em Xapuri, também terão atendimento somente até esta quarta-feira, reabrindo para as atividades normais na segunda-feira (28). O mesmo se aplica ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O comércio deve aproveitar o feriado para apostar nas vendas, no caso dos mercados o peixe e outros produtos da agricultura deve ter uma procura significativa. Nos supermercados os ovos de pascoal serão os mais procurados. As filas em algumas lojas já começaram a se formar, mas sem maiores tumultos como em anos anteriores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost